O empresário Rogério Saladino, de 56 anos, que presidia o Grupo Biofast, foi morto a tiros após entrar em confronto com a polícia na noite deste sábado (16), em São Paulo. Segundo informações iniciais, Saladino havia confundido os agentes com assaltantes e decidiu ‘abrir fogo‘.
No momentos, dois policiais civis, sendo um homem e uma mulher, estavam na região, à paisana, realizando uma investigação sobre um furto numa casa do bairro quando foram surpreendidos pelo homem, que dentro da garagem de sua residência começou a atirar contra a dupla.
Houve revide a assim se iniciou um tiroteio. O jardineiro de Rogério, identificado como Alex James Gomes Mury, de 49 anos, também estava no local e acabou pegando a arma do empresário e continuou os disparos, que foram interrompidos quando o policial o atingiu. Por conta disso, além de Saladino, tanto o funcionário quanto a policial Milena Bagalho Estevam, de 39, também morreram.
O Grupo Biofast é um conglomerado atuante na área de medicina diagnóstica, com forte atuação no estado da Bahia. Inclusive, Rogério Saladino tinha grande afeto pelo Estado: ele era casado com uma baiana e tinha uma casa situada na cidade de Trancoso, no extremo-sul. Ele deixa um filho de 15 anos.
Veja vídeo do tiroteio: