O empresário Lucas Pereira Silva, de 31 anos, está desaparecido desde o último sábado (19) quando foi sequestrado por um grupo armado no bairro de Sussuarana, em Salvador. Ele tinha saído da casa da sogra, localizada na região do Novo Horizonte, quando foi interceptado.
A vítima é proprietária de uma loja de massas italianas na cidade e, no momento do sequestro, também teve a moto que pilotava e o celular levados pelos criminosos. Desde então, não há informações sobre o paradeiro de Lucas, o que deixa familiares ainda mais preocupados com o passar das horas.
A suspeita levantada é que Lucas tenha sido alvo de uma organização criminosa por ter amizade com policiais, já que ele não tem envolvimento com nenhuma facção ou algum afim. A informação é usada como hipótese, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades policiais que investigam o caso.
Em caso de informações sobre o paradeiro do empresário, entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181, ou para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), pelo WhatsApp (71) 99631-6538. É garantido o sigilo e anonimato.