Encontrado corpo de adolescente que teria participado do “Baleia Azul”

A jovem desapareceu na última segunda-feira (17) da casa onde morava na cidade de Juazeiro, a 510 km de Salvador.

Foi localizado por pescadores na tarde desta quinta-feira (20) em Petrolina, sertão de Pernambuco, o corpo da adolescente Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos. A jovem desapareceu na última segunda-feira (17) da casa onde morava na cidade de Juazeiro, a 510 km de Salvador, onde mora com a família.

Segundo titular da 17ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes, o caso ainda segue sob investigação, mas a principal suspeita é que Ana estivesse participando de uma espécie de jogo chamado “Baleia Azul” e foi desafiada a cometer suicídio. Exames no celular da jovem vão confirmar ou não as suspeitas.

A polícia confirmou que o corpo da garota apresentava vários cortes nos braços e na região dos pulsos. Ela vestia short jeans e camisa preta. Adolescente havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia . “Ela deixou uma carta, pedindo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, relatou uma irmã da jovem.

A mãe de Ana Vitória desconfiou após notar as notificações que apareciam no celular da filha após seu desaparecimento. Segundo ela, a jovem fazia parte de um grupo no WhatsApp dedicado aos desafios. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e não há informações sobre seu sepultamento.

 

Leia também:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*