Enderson Moreira afirma que precisa de reforços e descarta pedir demissão: “Estou tentando fazer o meu melhor”

A cobrança da torcida do Bahia pedindo a demissão do técnico Enderson Moreira tem cada vez aumentando, principalmente pelo seguidos insucesssos (desclassificaçao na Sul-Americana, ainda na primeira fase e está fora da zona de classificação do Campeonato Baiano), para piorar a situação o Tricolor perdeu para o então laterna da Copa do Nordeste, por 1 a 0, dentro dentro da Fonte Nova. Ao final da partida, o técnico descartou um pedido de demissão e deixou as decisões nas mãos do diretor de futebol, Diego Cerri, e do presidente Guilherme Bellintani.

“Não é questão de ser confortável. Foi uma decepção para todos nós. Foi um jogo muito aquém do que temos executado. O Bahia tem um dos melhores diretores de futebol do Brasil. Tem um presidente presente. Quando eles acharem que devem me demitir, tudo bem. Estou tentando fazer o meu melhor”, disse.

Sobre as críticas ao seu trabalho, o treinador mais uma vez afirmou que não tem tempo para treinar o time devido à maratona de jogos. “Vejo reclamações de que o time está mal treinado. É claro que o time está mal treinado. Não existe treino. Não temos como treinar”.

Porém, o comandante destacou que enxerga coisas boas na equipe. “Vejo algumas coisas boas. O Bahia é sempre uma equipe que comanda o jogo, que cria as melhores oportunidades. Mas, não temos conseguido aproveitar essas oportunidades e concluir em gol”.

Sobre o elenco, o técnico garantiu que não há problemas internos. “Eles estão muito imbuídos dos objetivos do clube. O ambiente nosso é sempre muito bom. São atletas comprometidos e dedicados”.

Por fim, ao comentar sobre reforços, Enderson admitiu que o Bahia ainda precisa de contratações e está em busca no mercado. “A gente sabe que tem. Mas, precisamos esperar no mercado algumas boas oportunidades. Sabemos muito bem, temos conversado muito. Mas, o Bahia não quer trazer um jogador por trazer. Quer trazer um jogador com qualidade para ser titular”.

3 Comentário

  1. Se esse técnico tivesse vergonha na cara ele mesmo pedia demissão esse incompetente espero que o presidente não deixe de ser lerdo e demita logo esse incompetente

    • Se esse técnico tivesse vergonha na cara ele mesmo pedia demissão esse incompetente espero que o presidente não deixe de ser lerdo e demita logo esse incompetente

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*