Enderson Moreira revela união do grupo pela classificação: “Ninguém jogou a toalha”

Enderson ainda enalteceu o elenco do Esquadrão

O técnico Enderson Moreira entrou pressionado para o duelo contra o Jequié, O Tricolor precisava vencer e ainda torcer por variações de resultados para ser semifinalista do Campeonato Baiano. Pois bem, o Esquadrão goleou (5 a 0), e o treinador agora respira aliviado.

Após o apito final, o treinador comentou o apoio da diretoria.

“Depois daquela derrota, 99,9% das pessoas que trabalham com futebol já davam como certa nossa demissão. A gente trabalha com o presidente, o Vitor, o Diego. Eles não avaliam só o resultado. Eles avaliam o que acontece no dia a dia”.

Sobre a recuperação do Tricolor na reta final da primeira fase do estadual, o comandante afirmou que nunca faltou otimismo. “Há sempre esperança. Ninguém jogou a toalha. A gente sabia que era uma situação que não dependia da gente, mas dependia de a gente fazer um bom jogo. Nosso compromisso sempre foi fazer o melhor que podíamos. Fomos muito efetivos”.

Enderson ainda enalteceu o elenco do Esquadrão. “É um grupo que não tem faltado vontade, competitividade. É um grupo que as vezes erra, mas não falta comprometimento”.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*