Na noite desta terça-feira (13), Bruno Amaral e Iago Teixeira, dois engenheiros, morreram após uma colisão em um trecho da BR-330, na região de Irecê, no norte da Bahia.
Segundo informações, as vítimas retornavam para casa após trabalharem em um parque eólico quando o carro em que estavam foi atingido na traseira por outro veículo. No impacto, Bruno, que conduzia o automóvel, perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e batendo de frente com um caminhão.
Ainda de acordo com informações, os dois eram naturais do município de Jussara, na mesma região. Bruno Amaral era irmão da primeira-dama da cidade, Karolina Mendes. O prefeito Tacinho Mendes (PP), cunhado da vítima, lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de dois dias.
“É com o coração partido que recebemos hoje a triste notícia do falecimento de Bruno Amaral, meu cunhado e irmão querido de minha esposa, Carol. Bruno, uma pessoa do bem, sempre dedicado à sua família, foi um pai exemplar para Júlia e João Miguel.
Sua partida trágica e precoce nos deixa profundamente abalados. Nossos pensamentos estão com ele, com Ana Paula, com seus dois filhos e com os meus sogros Noêmia e Souza.
Da mesma forma lamentamos a morte de Iago, da Vila do Recife, que estava com Bruno no carro no momento do acidente e que infelizmente também não resistiu. Meus sentimentos a todos amigos e familiares.
Que Deus conforte nossos corações e guie Bruno e Iago para um lugar de paz.”, escreveu Tacinho em suas redes sociais.
O motorista do veículo que bateu na traseira do carro fugiu do local do acidente, e o condutor do caminhão sofreu ferimentos leves.