O assunto mais comentado nas redes sociais desde a noite da última quinta-feira (30) é a polêmica envolvendo a atriz Luana Piovani e o jogador Neymar Júnior. Os dois estão protagonizando uma troca de farpas explícita e muitos não entenderam o motivo inicial para tamanha treta.

Tudo começou quando Piovani, nos stories de seu Instagram, criticou abertamente um projeto que tramita no Senado com o objetivo de tornar legal a privatização de praias brasileiras. Sob os cuidados do senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), a iniciativa foi montada após o interesse de diversos empresários em relação ao tema.

Um deles é o jogador Neymar, que junto com seu pai, queria adquirir reservas naturais no Nordeste para realizar empreendimentos. E foi por conta disso que a atriz decidiu ‘cutucá-lo’, chamando-o de péssimo exemplo como pai, como homem, mau-caráter e péssimo jogador.

Não demorou muito para o atleta responder. Também por vídeo, Neymar contra-atacou chamando Luana de velha, louca e que ela estaria interessada nele e por, não ser recíproco, quis ofendê-lo. A gravação repercutiu de forma rápida, dividindo opiniões entre os internautas. Veja:

Essa história ainda conta com outros ‘personagens’, a exemplo do cantor de trap Oruam, que apoiou Neymar e incentivou seus fãs a xingar Luana Piovani em suas redes sociais. O artista é conhecido por ser filho do traficante de drogas Marcinho VP, líder da facção Comando Vermelho (CV) que está preso desde 1996.

Mesmo com todo afronte, nesta sexta (31) a atriz manteve seu posicionamento contra o jogador de futebol e seguidores, sendo ainda mais incisiva, denominando-o como ‘moleque’, repostando pessoas a defendendo e divulgando uma lista de assinaturas contrária a chamada “PEC das Praias”, que privatizariam este pontos paradisíacos tão populares no Brasil.

0 0 votos
Article Rating