O corpo de Daniela Santos Melo, 26 anos foi enterrado na manhã de domingo (25), no Cemitério São Miguel, em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador.

A jovem foi assassinada a tiros enquanto participava de um festejo de São João ao lado do prédio onde morava, no Conjunto Parque Universitário II, que fica no Residencial Vida Nova, na cidade.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (24), por volta de 1h30, em frente aos vizinhos, que também participavam da festa. O ex-companheiro dela, identificado como Gilmar, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com um dos vizinhos, que preferiu não se identificar, ao jornal Correio, durante a festa, Gilmar teria sacado uma arma e atirado na ex-mulher, atingindo Daniela no peito. Outro vizinho, que também estava na festa, chegou a socorrer a vítima para o hospital municipal da cidade, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu.

Na confusão gerada, outro vizinho não identificado, teria tentado ajudar Daniela e foi atingido com um tiro no pé por Gilmar. Daniela trabalhava na AVON e estava de férias do trabalho.

Depois do crime, Gilmar fugiu. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Simões Filho.

0 0 votos
Article Rating