Foi enterrado na tarde deste domingo (23), o corpo da jovem Daniele Rebeca Santana Magalhães, 18 anos, que morreu após ser atingida no peito por disparo de arma de fogo efetuado por criminosos, na noite deste sábado (22). Ela voltava de um culto de igreja evangélica, junto com o namorado, por volta das 18h30, quando foi atingida durante troca de tiros que ocorreu no Centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da polícia, por volta das 18 horas, traficantes da Vila Mar e da Lagoa da Base estavam na Avenida Amarilio Tiago dos Santos, no Centro de Lauro de Freitas, quando começaram a troca de tiros.
Ainda de acordo com as autoridades policiais, a garota baleada foi socorrida por populares ao posto médico Nelson Barros no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado de Rebeca foi atingido de raspão e após atendimento médico passa bem. O corpo de Deniele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde permanecia até as 9h30 deste domingo (23). A comunidade reclama da violência e ousadia dos bandidos no local. O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT), no Centro de Lauro de Freitas.