Um entregador de água, identificado como João David Ramos Paim de Andrade, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (8), no Alto da Matriz, em Madre de Deus. A vítima tinha 21 anos de idade e morreu no local de trabalho.

O entregador de água, era conhecido como Devinho na cidade. Os suspeitos de cometer o crime não foram identificados. De acordo com testemunhas eles entraram no local atirando. Devinho tentou fugir, mas foi alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para tentar prestar socorro, mas a vítima já havia falecido. A polícia isolou o local do crime e iniciou as investigações.

LEIA TAMBÉM

Moradores denunciam falta de água na costa de Camaçari

O fim de ano é normalmente um período de alegria e comemorações para as pessoas, no entanto, para os moradores da Costa de Camaçari, é sinônimo de pesadelo. Nos últimos dias, o fornecimento de água na região foi interrompido sem explicações, e até esta segunda (1º), não houve retorno.

Arembepe, Itacimirim, Guarajuba e Barra do Jacuípe são as principais áreas afetadas. Nas redes sociais, residentes destes locais reclamam da situação e cobram da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) um posicionamento sobre o problema que prejudica a população.

As principais reclamações podem ser vistas no Arembepe Notícias, um perfil do Instagram dedicado a trazer assuntos e informações sobre a localidade de Camaçari. Em uma postagem crítica ao órgão competente, diversos comentários endossam a denúncia e reiteram a situação desumana causada.

A história se repete, é difícil entender que em período festivo e principalmente na alta estação o consumo de água aumenta?“, diz um internauta. “Falta de respeito com os consumidores, a obrigação da Embasa é fornecer água independente de reservatório de cada residência ou quantidade de usuários a certeza é que a conta chega sempre!“, pontua outro.

5 1 voto
Article Rating