Nessa segunda-feira (3), a ex-secretária de Saúde de Simões Filho e enfermeira sanitarista Poliana Rocha participou de sua primeira entrevista no programa Linha Quente, com Roque Santos.
Ao falar sobre sua trajetória desde estagiaria de enfermagem até o cargo de Secretaria de Saúde, Poliana aproveitou para desmentir boatos de rivalidade com Iridan Brasileiro, que é quem ocupa o cargo atualmente.
“Mandar um abraço enorme pra minha Secretaria de Saúde Iridan Brasileiro, aprendo muito com ela e quero aqui aproveitar pra falar que graças a Deus não existe rivalidades, tentaram muito tempo criar, mas não existe. Graças a Deus é uma pessoa que me acompanha e me ensina também (…) tenho aprendido muito com ela”, comentou ela.
Poliana é casada com o vereador Eri Costa, e não esconde a admiração e apoio para as próximas eleições. Questionada sobre a possibilidade de também disputar uma vaga na Câmera de Vereadores, a enfermeira disse que não tem pretensão já que o apoia como candidato e que estão trabalhando pela campanha do ex-presidente da casa.
Ela também diz que se orgulha do quanto a cidade mudou e que está muito satisfeita com a gestão do atual prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino a quem, segundo ela, o vereador Eri é bastante fiel e também continuará apoiando.
A sanitarista também falou das mulheres nas comunidades, na política e que os espaços precisam ser ocupados. Ela diz que quem a representa hoje é a deputada Kátia Oliveira (UB) e aposta na presença da mulher na Câmera Municipal com Andreia Almeida e Fardley Deyse. Em seus stories do Instagram, após o programa, Poliana incluiu Zete Costa em sua lista.