O vereador de Camaçari, Ivandel Pires, voltou a ser o centro das atenções políticas da cidade. Recentemente, ele foi fotografado ao lado de adversários políticos, algo que tem levantado questões sobre sua lealdade ao grupo liderado por Flávio Matos e Elinaldo Araújo (UB). Essa não é a primeira vez que Ivandel se vê em situações que geram incertezas sobre seu compromisso com a oposição local.
Em uma entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (16) no programa Bahia no Ar com Roque Santos, Ivandel afirmou que está comprometido com os 14 vereadores eleitos na oposição a Caetano e que, “tudo indica”, seu voto para a presidência da Câmara será no candidato do grupo. Contudo, o vereador deixou claro que, após o dia da posse, 1º de janeiro, ele não pode garantir que continuará alinhado com a oposição, em relação ao grupo liderado pelo PT.
Essa declaração alimenta ainda mais os rumores sobre possíveis mudanças de postura política de Ivandel, que, nos últimos tempos, tem se mostrado uma figura imprevisível no cenário político de Camaçari.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:
Kkkk. Olha o coração roque santos