Um homem, apontado como um dos envolvidos no assassinato brutal do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), no Parque São Cristóvão, em Salvador.
Segundo informações preliminares, o suspeito identificado apenas como ‘Edu’ foi executado a mando do traficante da região, após ele ter matado Thiago, que era inocente e apenas tinha transtornos mentais. Além dele, outros 3 criminosos estão envolvidos no crime cruel, desvendado na noite de quinta (16), quando o corpo do jovem foi encontrado esquartejado na Estrada Velha do Aeroporto.
Os outros comparsas de Edu são ‘Marquinhos Cabeção’, ‘Chocó’ e ‘Mãozinha’, que também são alvos do próprio comando do crime organizado que integram, da facção Bonde do Maluco (BDM). Aparentemente o assassinato de Thiago foi feito sem o aval do chefe do tráfico, conhecido como ‘Pernambucano’, que teria ficado furioso com o ato feito pelos seus subordinados.
Relembre o caso
A vítima estava desaparecida desde a última quarta (15), após sair do bairro de Cajazeiras, onde ele morava. Após um surto psicótico, desorientado, acabou fugindo de casa e entrou na região do Cassange, dominada pela facção. O quarteto o interrogou, torturou, e decidiu matá-lo a golpes de faca. Após isso, Thiago teve o corpo esquartejado.