A polícia chegou aos dois homens acusados de matar o casal, o motorista de aplicativo José Carlos Faustino de Souza, 46 anos, e sua companheira Daiane de Jesus Santos de Almeida, 27 anos, em dezembro de 2023, em Teixeira de Freitas. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).
Os dois foram presos nesta quinta-feira (8). “Após o registro, iniciamos inúmeras diligências para localizar o casal, encontrado no dia 13, na zona rural do município”, explicou o coordenador regional, delegado Moisés Damasceno.
“Após a investigação, foi solicitada a prisão temporária dos acusados, que tiveram o mandado cumprido. Ainda estamos realizando diligências no intuito de identificar a motivação e outros possíveis envolvidos no crime da morte do casal”, explicou o delegado. A dupla segue custodiada, à disposição do Poder Judiciário.
Relembre
Casal é encontrado morto após aceitar corrida no app
o casal foi encontrado morto após aceitar fazer uma corrida por aplicativo (app), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida trabalhavam como motoristas por app e desapareceram no domingo, 10 de dezembro.
Os corpos foram localizados em um local de difícil acesso em uma plantação de eucalipto.
LEIA TAMBÉM
Casal é preso pela STT com moto roubada em Guarajuba
Agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) apreenderam uma moto roubada, que estava com um casal, na noite deste sábado, em Guarajuba, na orla da cidade.
Segundo informações iniciais, a equipe de fiscalização estava no local realizando rondas periódicas quando se depararam com um homem e uma mulher, que não teve as identidades reveladas, andando em uma motocicleta sem capacete. Além disso, a passageira tentava cobrir a placa veicular com as mãos, o que levantou suspeitas.
Os fiscais da STT deram ordem de parada, que foi cumprida. Após uma consulta sobre a situação da moto, foi revelado que o veículo tinha restrição de roubo. Por conta disso, a dupla foi detida.
Tanto o casal quanto a moto roubada foram encaminhadas à 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada.