A dupla responsável por invadir a casa de uma mulher grávida, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, e fazê-la refém acabou se entregando no início da noite desta segunda-feira (5), após negociações feitas pela polícia. A vítima é namorada de um dos envolvidos e, por isso, também foi levada para a Central de Flagrantes.

O caso aconteceu durante a tarde, após uma fuga de um tiroteio, e foi registrada através de uma live no Instagram, que foi aberta por um dos criminosos. Durante a transmissão, os dois ameaçavam – usando  duas pistolas e uma escopeta – que mataria a gestante caso os policiais entrassem no local.

No entanto, em um dado momento do vídeo, a própria vítima beija um de seus sequestradores, dando a entender que era íntima dele e que o perigo exposto até então não era totalmente verídico. Após conseguirem apaziguar os ânimos e concluir o processo, os agentes da PM levaram os três para a delegacia.

Vale destacar que, horas antes, a cidade havia presenciado um caso de sequestro no bairro da Engomadeira, que foi concluído de forma trágica – o autor decidiu atirar no rosto da refém, mesmo com pedido da polícia para que isso não ocorresse. Para neutralizar a situação, o criminoso foi alvejado e não resistiu. Já ela, ainda se encontra internada.

5 1 voto
Article Rating