Nesta quinta-feira (12) dois homens morreram após uma troca de tiros em Jauá, na Costa de Camaçari. O motivo foi uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, integrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Coordenação de Operações Especiais (COE) e guarnições da PM.

Os criminosos foram socorridos para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibres 380 e ponto 40, 13 munições de calibres ponto 40 e 380, além de dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de R$ 50 e um relógio.

Segundo informações policiais, a ação foi feita para o cumprimento do mandado de prisão preventiva por diversos homicídios atribuídos a Pablo Azevedo Vieira dos Santos, o “Marão”, e Mateus Rafael Passos Gomes dos Santos, o “Friza”, que estavam escondidos dentro de um imóvel, em Jauá.

Segundo a Polícia Civil, eles também participaram da morte do PM, Willian dos Santos Santana, o “Chokito”, Cleber Costa Soares, o “Keka”, e Emerson dos Santos, o “Leno”, que são procurados pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Pablo e Mateus, mortos na ação desta quinta, também são autores do triplo homicídio dos seguranças que trabalhavam no ensaio do Harmonia do Samba, em fevereiro de 2017.

0 0 votos
Article Rating