Ernando comemora boa fase no Bahia: “temos que continuar dessa mesma maneira”

O Tricolor não leva gols a três partidas

O Bahia segue uma sequência de três triunfos seguidos. Além dessa marca o Tricolor não tem levado nenhum gol. O bom momento foi valorizada pelo zagueiro Ernando, que concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (26). O defesor destacou o mérito de toda a equipe no bom desempenho defensivo.

“Nada melhor do que continuar dessa mesma maneira. Nós dando o respaldo necessário para que o pessoal de frente possa fazer as jogadas ofensivas, fazer os gols. Acho que essa tranquilidade que o pessoal da defesa passa para o setor ofensivo é importante para as decisões erem tomadas ali na frente, logico que a marcação começa a vir do pessoal da frente. Não estar sofrendo gols é mérito de toda a equipe. Nessa reta final é primordial todo mundo estar atento”, disse.

O Tricolor vai ter uma sequência de três partidas decisivas como visitante: Atlético de Alagoinhas nesta quarta-feira (27), Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (30) e CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 2 de abril. Visando o duelo contra o Carcará, o defensor pediu atenção na partida.

“Esse ano, acho que a gente fez uma turnê bem maior, se não me engano foram sete jogos seguidos fora de casa. Agora são mais três. A gente tem uma boa vantagem para esse segundo jogo, tem que ir para lá atento. O Atlético de Alagoinhas mostrou qualidade dentro do campeonato. Temos que estar precavidos para fazer um bom jogo e depois pensarmos nos outros jogos. Tem que pensar passo a passo”, indicou.

Mesmo com a boa vantagem conquistada com os 3 a 0 na primeira partida, Ernando apontou a missão de voltar a vencer para ter o privilégio de decidir o Campeonato Baiano na Arena Fonte Nova.

“Sabemos dessa vantagem. Lógico que a gente vai com o pensamento de triunfar, de conseguir os três pontos. Dependemos disso para fazer o segundo jogo, caso consigamos ir para a final, na nossa casa. A gente sabe da vantagem, mas não pode jogar em cima dela. Tem que fazer um bom jogo para conseguir o mais importante, que é ir para final”, pontuou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*