A Câmara Municipal de Lauro de Freitas foi destaque negativo na manhã desta quarta-feira (28). Os vereadores Tenóbio (NOVA) e Ronaldo Washington Lopes (PP), conhecido como Loxa, protagonizaram uma troca de agressões durante a sessão.

Tudo começou quando Tenóbio alegou que a presidente da Casa Legislativa, Rosenaide Carvalho (PT), estava mentindo ao dizer que os edis não poderiam se manifestar, e Loxa rebateu as acusações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Mateus Reis: ACM Neto ventila três nomes para derrotar Moema Gramacho em Lauro de Freitas

Durante a entrevista concedida ao radialista Roque Santos, no programa Linha Quente desta quarta-feira (17), o ex-vereador de Lauro de Freitas, Mateus Reis, compartilhou que teve uma conversa com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, discutindo o cenário político da cidade.

No encontro, Neto indicou três nomes que ele considera como potenciais candidatos com chances de vencer a atual prefeita Moema Gramacho, do PT. Mateus esclareceu que Neto não expressou preferência por nenhum dos mencionados, mas sugeriu os seguintes nomes: Mateus Reis, o empresário Teobaldo Costa e a vereadora Débora Regis. O escolhido pelo grupo será anunciado em março.

Na entrevista, Mateus Reis reiterou seu compromisso com a pré-candidatura, enfatizando que não pretende ser uma vítima das eleições de 2024, em Lauro de Freitas. Ao recordar a última disputa municipal, Mateus destacou a derrota da oposição devido à divisão do grupo.

Filiado ao PSDB, Mateus Reis concorreu a uma vaga na Câmara Federal em 2022, mas foi derrotado nas eleições, obtendo 7.472 votos, equivalente a 0,09%. Nas eleições de 2020, o postulante concorreu à prefeitura como vice na chapa do empresário Teobaldo Costa. Mateus Reis já admitiu que seu maior equívoco foi aliar-se a Teobaldo.

“Eu me desprendi de toda e qualquer vaidade, e mais uma vez eu fui vítima do processo, onde a Mirela (Macedo) e Teobaldo (Costa) não se deram bem. Ela rompeu e acabou saindo como candidata também. Eu disse para ele, eu não vou ver vítima desse processo mais uma vez. Em 2024, eu não vou ver vítima de vaidades e ego. Estou aí com a pré-candidatura na rua e sou contra o grupo político que aí está (PT). Há 16 anos eu faço oposição a mesma. 2024 tem que ser o ano da reconstrução de Lauro de Freitas”, cravou Mateus Reis.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

 

0 0 votos
Article Rating