Por meio das redes sociais , o meio campista argentino Escudero explicou o processo na justiça contra o Vitória revelado pelo seu empresário José Luís Galante. O atleta reconheceu o processo, porém , garantiu que não processou o clube.
“Eu momento nenhum pensei em sair do Vitória. Com respeito a ação judicial, é da parte do meu intermediário, José Luís Galante, com o clube. Não sou eu que estou acionando o Vitória. Lógico que acaba me envolvendo, porque é um dinheiro que o clube tinha que ter pago a ele há um tempo atrás, mas esse não é um problema que me importe”, disse.
O argentino também ressaltou que todos os compromissos assumidos pela direção do Vitória tem sido cumpridos. “Fora essa questão que me envolve indiretamente, o Vitória sempre foi correto comigo e cumpriu seus compromissos”. Escudero também garantiu que não existe pré-contrato com o Bahia e mostrou carinho pelo rubro – negro. “É uma loucura pensar que vou jogar lá. Nunca me passou pela cabeça jogar lá. Eu tenho uma admiração muito grande elo Vitória, me sinto parte da nação rubro-negra e vou defender o clube até o último dia do meu contrato. O Vitória é um clube pelo qual tenho respeito enorme e não existe possibilidade alguma de eu jogar no Bahia”, concluiu.