Espaço Camaçari 2000 passa por vistoria antes do Camaforró

Palco, camarins, mirantes, coreto, caramanchão, barracas, camarote e containers foram avaliados rigorosamente.

Foto: Eros Sousa/PMC

A Coordenação de Eventos, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram, na manhã desta terça-feira (18), no Espaço Camaçari 2000, para fazer a vistoria na estrutura que comportará o Camaforró 2019.

Palco, camarins, mirantes, coreto, caramanchão, barracas, camarote e containers foram avaliados rigorosamente para garantir que a população local e o público das cidades vizinhas possam curtir com conforto e segurança o maior e melhor São João da região. “A nossa equipe vem trabalhando dia e noite, para fazer dessa edição uma das mais inesquecíveis”, pontua o coordenador de Eventos, Luiz Mário.

A estrutura está 95% pronta. Resta apenas alguns detalhes, como montagem de som, luz e geradores. “Está tudo muito bem fixado. Faltam só os acabamentos e o sistema de eletricidade serem montados”, avalia o Cap.Teixeira, do 10º Grupamento de Bombeiros Militar que irá trabalhar em conjunto com a Defesa Civil.

Nos próximos dias, as polícias Civil e Militar e outras secretarias do município também irão vistoriar o local, para avaliar a estrutura e apontar o que ainda deve ser implementado. A exemplo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), que está responsável pela iluminação da área interna e externa do Espaço Camaçari 2000.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*