Em meio as “cobras criadas” do futebol, o meia Ramires, oriundo da base tricolor, foi quem mais se destacou no Bahia, na reta final do Brasileirão e tem despertado a atenção de vários clubes, atualmente, o intereesse é do Corinthians, que abriu negociação para contar com o jogador na próxima temporada. O meia se mostrou lisonjeado com o interesse do time paulista, mas afirmou que, até o momento, nada chegou até ele.

“Eu vi a reportagem. Fiquei bastante feliz, saber que seu trabalho está sendo visto por grandes clubes brasileiros. Mas estou tranquilo aqui no Esquadrão. Na próxima temporada, vamos almejar coisas grandes. Não chegou nada para mim, mas, se chegar, vou sentar com a diretoria, com Ueslei [empresário] e ver o que é melhor para mim e para o Bahia”, afirmou o jovem em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O meia, que tem apenas 18 anos, também falou sobre o interesse de clubes europeus. Ao longo da temporada, ele foi observado por representantes de Arsenal, Borrusia Dortmund Atlético de Madri.

“Muito bom ter meu trabalho sendo visto por clubes europeus, pelo técnico da seleção Amadeu e continuar trabalhando para almejar coisas grandes – disse.

A coletiva com Ramires foi marcada para que ele falasse sobre a convocação para a Seleção Sub-20. A partir de janeiro, ele vai disputar o Sul-Americano da categoria, que será realizado no Chile.

0 0 votos
Article Rating