Foto: Divulgação/ VitóriaMeia não atua desde o dia 29 de maio.

O meia Camacho chegou ao Vitória na semana passada. Indicado por Caio Junior, o meia de 33 anos foi contratado para ser a sombra de Renato Cajá e Escudero. Na chegada, o jogador pediu um pouco mais de tempo para ficar à disposição. No entanto, depois de participar do coletivo desta terça-feira, ele recebeu a indicação de que, caso seja regularizado, estará no grupo que vai para o clássico Ba-Vi de domingo. Camacho demonstrou alegria com a confiança do treinador e disse que, se for da vontade de Caio, irá para o jogo, ainda que não esteja 100% preparado.

– É importante trabalhar com um treinador que te conhece. E é importante ter a confiança do treinador para estar no grupo. Só me resta mesmo pegar ritmo de jogo. Estou à disposição, mesmo não estando 100% pela falta de ritmo de jogo, mas espero pegar rápido. Acredito que posso ajudar esse grupo que já é forte – disse o jogador de 33, que não atua desde 29 de maio.

A evolução no tempo de bola é a meta de Camacho para esta semana. Apesar da “pressão” para estar disponível no domingo, ele garante que a data não é o mais importante. A principal ideia é ajudar quando puder.
– O mais importante é trabalhar com bola mesmo. Eu já vinha fazendo físico com um personal, mas, nessa semana que passou, eu já trabalhei com bola. E no futebol você pode estar bem fisicamente, mas dentro de campo com bola é outra história – disse.

– Quero jogar, mas se vou jogar hoje ou amanhã pouco importa. O importante é ajudar ao Vitória, que já tem um meio-campo muito forte – completou.

*Globoesporte.com