“Estou perplexo com a repercussão. Rogaciano é um cara que é meu amigo e me parece que com essa atitude ele tem apenas o objetivo de se promover”, afirmou ex-jogador Edilson mostrando-se surpreso com as acusações de que o pentacampeão teria espancado o jornalista e seus filhos.
“Organizei a partida, investir uma grana para ter essa confraternização e naõ nego que houve uma briga generalizada provocada por seu filho Bruno. Ele é problemático e deu um ‘pau’ no rosto de meu irmão (Eliomar). A reação natural é de defesa e aí começou a confusão. Todos bateram, todos apanharam e agora ele vem dar uma de vítima”, relata Edilson.
O caso – Edilson foi acusado de espancar o jornalista e assessor da prefeitura de Camaçari, Rogaciano Medeiros, e seus dois filhos, Bruno e Guilherme. A confusão foi registrada na 7ª Delegacia Territorial (DT), bairro do Rio Vermelho, na noite de sexta-feira (04) durante uma partida de futebol no bairro de Ondina, em Salvador.
O jornalista garante que vai ingressar com uma representação judicial contra os agressores. “Já consultei meus advogados e vamos processar eles. Danos morais e materiais” garante o jornalista que se diz impressionado coma atitude de Edilson.