A deputada estadual, Luiza Maia.
A deputada estadual, Luiza Maia.

Na tarde desta quinta-feira, 12, a deputada estadual, Luiza Maia (PT) demonstrou sua insatisfação em relação ao afastamento de Dilma Rouseff (PT) da Presidência da República e prestou solidariedade a petista.

Em sua conta do Facebook, a deputada ressaltou que Dilma foi eleita por mais de 54 milhões de votos e foi afastada por corruptos, sem cometer crime algum. Na publicação Luiza disse ainda, que o processo de impeachment em vigor é fraudulento e golpista e acrescentou que o grupo favorável a presidente afastada, vai para as ruas e vai lutar. ” “Estamos com nossa presidenta guerreira, não abaixaremos a cabeça e vamos lutar até o fim contra o golpismo”,

Confira o texto na íntegra:

#‎resistir‬ Dilma, uma presidenta honesta, eleita por mais de 54 milhões de votos, foi afastada por corruptos. Inocente, sem cometer crime algum, foi afastada por políticos investigados e com histórico de corrupção. Não cometeu crime algum, por isso esse impeachment é fraudulento e golpista. Mas estamos com nossa presidenta guerreira, não abaixaremos a cabeça e vamos lutar até o fim contra o golpismo, a traição e a conspiração que se instalou no Brasil. Não sairemos das ruas! Vai ter luta!

A contradição desse regime antidemocrático, fruto de um golpe jurídico-parlamentar-midiático, é que nossa presidenta Dilma foi afastada em meio a abraços, carinho e solidariedade da população. Enquanto o conspirador Michel Temer vai assumir um governo ilegítimo sob protestos de todas nós que não cansaremos de gritar: “Fora Temer, golpista”!

POstagem da deputada Luiza Maia no Facebook.
POstagem da deputada Luiza Maia no Facebook.
0 0 votos
Article Rating