Após supostamente cometer diversos golpes na cidade de Feira de Santana, uma mulher acabou presa, no sábado (29). Investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apontam que ela alugava imóveis e depois os “vendia”, como se fosse a proprietária. Neste mês de maio, quatro vítimas registraram ocorrência acerca desses golpes.
A Polícia Civil relata que, em alguns dos casos, o verdadeiro proprietário só descobria o que tinha acontecido quando o aluguel não era pago. Ao chegar em suas casas ou apartamentos, encontravam desconhecidos alegando tê-los comprado com a suspeita de estelionato.
Em ação que contou com a participação da Polícia Rodoviária Federa (PRF), a mulher foi abordada por investigadores na BR-324, nas proximidades de Feira de Santana, e conduzida até a unidade especializada.
Segundo informa o titular da DRFR, André Ribeiro, ela nem mesmo mora em Feira, mas costuma rondar pelo estado sem destino certo. A placa de seu veículo já era de conhecimento das autoridades e este vinha sendo monitorado desde que saiu de Porto Seguro.