Aryane Steinkopf ganhou muito beijos e recebeu muitos carinhos do modelo Beto Malfacini sob o edredon do reality show "A Fazenda" na noite desta quarta, 3, mas perdeu uma relação de sete anos aqui fora.
O EGO conversou com Wellington Júnior, com quem Aryane se relacionava há sete anos (cinco de namoro e dois dividindo o mesmo teto), e ouviu o desabafo do rapaz, que também era empresário da loira. Visivelmente abalado, Wellington diz estar "desesperado com o que viu" e garante que não existe mais nada entre eles.
O empresário esclareceu, dentre outras coisas, o fato de Aryane ter entrado no programa com status de "solteira". Ele explicou – apesar de arrependido da decisão – que essa foi uma estratégia para ela ser selecionada pela produção do reality. Confira:
"Foram três ligações até o convite definitivo. Na primeira vez que a produtora me ligou, ela foi fazendo algumas perguntas até me questionar sobre os estado civil dela. Como Aryane estava fora da mídia depois da saída do "Pânico", achei que seria uma boa oportunidade e acabei dizendo que ela estava solteira, sim, porque acreditei que era esse perfil que eles estavam procurando. Assim que desliguei o telefone, contei para Aryane, que concordou. Não queria ser um empecilho, sabe? Mas nunca achei que ela fosse me desrespeitar lá dentro. Ela saiu chorando daqui antes de ser confinada dizendo que me amava. E garantiu que não ficaria em hipótese alguma com alguém lá dentro. Você não sabe o quanto estou arrependido. Estou arrasado no momento, sem chão pois estou longe da familia e dos amigos, mas nada como o tempo", contou, entre lágrimas.
Ele também afirmou que a loira não foi honesta ao dizer, no programa, que se ganhasse o prêmio de R$ 2 milhões, quitaria o apartamento. "Como ela diz isso? Nosso apartamento está quitado e acabamos de mobililar. Estou desesperado com o que vi, duas noites sem dormir. Ela se deixou levar pelo carnal, me expôs ao ridículo. Como ela pode ser tão canalha? A única coisa que sei é que não existe mais nenhuma relação entre a gente, nem profissional, nem pessoal. Fiz tudo o que pude por ela. Não quero seu mau, mas a justiça de Deus não falha".
A declaração de Wellington justifica as alfinetadas que Nicole Bahls tem publicado em seu perfil no Twitter nos últimos dias, direcionadas a Aryane. "Tem gente no reality que me da ânsia de vomito assistindo (…) Falta de personalidade, me imitando rs. Nojenta, falsa. Priguica [sic] de gente assim (…) Ainda tem coragem de me pedir ajuda pra fazer de conta que e superquerida. Máscara cai. Analiso se o prêmio não vai ser usado pra humilhar outras pessoas depois(…) Tem uma pessoa que eu não desejo mau mas pra mim hoje é desprezível", escreveu Nicole na rede social.
Procurada pelo EGO na manhã desta quinta-feira, 5, Bahls voltou a criticar a participante de "A Fazenda": "Antes de ser confinada, ela me procurou pedindo ajuda. Me convidou para dormir na casa dela em São Paulo. O marido e empresário dela também me pediu ajuda. Lá fiquei sabendo que eles combinaram de dizer dentro do reality que ela era solteira, que vale tudo por dois milhões. Não apoio pessoas que passam em cima de tudo por causa de fama." *Ego.