“Estou com vergonha de vossa excelência”, dispara Sandro Moreira contra vereador Alfredo sobre polêmica da Naturalle

Polêmica ocorreu após o vereador Alfredo deixar a sessão e em seguida a mesma ser encerrada.

O clima esquentou nos corredores da Câmara Municipal de Simões Filho, após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 30.

Completamente indignado, o vereador Sandro Moreira (PSL) afirmou durante entrevista para o programa Bahia No Ar, que a sessão citada foi finalizada de propósito para que a instalação da Central de Tratamento e Valorização de Resíduos da empresa Naturalle, não fosse discutida no plenário.

Na ocasião, além de afirmar que o presidente da Casa, Orlando de Amadeu (PSDB) manipulou o término dos trabalhos, o edil ainda alfinetou seu colega e companheiro da bancada de oposição, o vereador Dr. Alfredo (PP), pelo fato de o mesmo ter saído da plenária e por conta disso, a mesma ter sido encerrada.

“Me causa muita estranheza o vereador Alfredo que diz ser da base, se ausentar e encerrar a sessão. O vereador Alfredo sempre foi omisso”. O parlamentar disse ainda, que estava com vergonha da atitude do colega.

“Vereador Alfredo estou com vergonha de vossa excelência. Eu achei que o senhor fazia parte da base e representasse o povo que te elegeu democraticamente e vossa excelência provou que não está com o povo”, enfatizou.

Por fim, o vereador explicou que sempre se posicionou contra a instalação da Naturalle no município, por conta dos impactados ambientais que a Central de Tratamento traria para a cidade e lembrou também que o prefeito Dinha (MDB) havia se comprometido para que a empresa não se instalasse em Simões Filho, no entanto a empresa já está funcionando.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*