“Eu estou enxugando gelo”, foi com essa frase que a vereadora de Camaçari, Professora Angélica (PP), definiu como está sendo sua atuação na Câmara do município. Angélica concedeu uma entrevista no começo da tarde hoje (3) ao Bahia no Ar, segunda edição.

Questionada se estava realizada com a desenvoltura do seu trabalho, a vereadora foi incisiva e disse que não. “Ali eu sinto que estou enxugando gelo, né. Você coloca indicações, projetos de leis, aí passam pelos vereadores, aceitam, assinam, mas depois não são realizados”.

Angélica disse que suas propostas na casa são cobradas pelos eleitores, mas que ela não tem culpa se a verba não foi liberada. “Aí eu explico, gente, eu não prometi que seria feito, mas que colocaria em plenário e ia cobrar dos secretários e dos prefeitos. A culpa é da vereadora Angélica? Não, se foi assinado. Agora, se o prefeito não liberou, se o secretário não liberou, a culpa não é minha”.

A vereadora de primeiro mandato afirmou que apesar de não estar vivendo o que espera, na questão da realização dos trabalhos, ela é da “da base do povo” e fará o melhor para Camaçari.

Acompanhe a entrevista na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating