Tido como o candidato do Podemos à Presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro afirmou em entrevista que está pronto para liderar um projeto político. O ex-ministro de Jair Bolsonaro (sem partido) fez a declaração durante o programa Conversa com Bial exibido na terça-feira (16).

“Eu estou preparado para assumir a liderança de um projeto de governo e certamente não estou sozinho. Me sinto pronto para liderar, nós estamos construindo um projeto consistente. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, seguiremos adiante”, ele disse.

Na ocasião, Moro afirmou que tal projeto está em fase de construção e evitou citar nomes de outros envolvidos a fim de evitar que fiquem sob pressão. No entanto, ele falou de Affonso Celso Pastore, que o tem ajudado com sua visão sobre a economia.

Na ocasião, o político também se queixou da falta de apoio de Bolsonaro na aprovação do seu projeto de lei anti-crime. “O projeto não foi aprovado nos termos que apresentei e algumas medidas que foram inseridas interferiam no combate à corrupção. Pedi para o presidente vetar, mas ele não vetou. Confesso que fiquei surpreso, porque ele tinha o discurso voltado para o combate à corrupção”, relembrou Sergio Moro.

0 0 votos
Article Rating