Magary-Lord-divulgação
O cantor baiano Magary Lord e seu filho Junior Lord estão sendo acusados de agressão no trânsito por um homem. De acordo com a suposta vítima o fato teria acontecido nesta quinta-feira (28), durante uma discussão no trânsito.
A queixa foi prestada na 7ª Delegacia Territorial, no bairro de Rio Vermelho. A delegada Jussara Oliveira disse ao G1 que a suposta vítima seria funcionário em um camarote no bairro de Ondina, em Salvador.

O homem relatou que foi agredido com uma lata de alumínio no rosto. Ele chegou à delegacia com cortes no rosto e estava a camisa rasgada.

A assessoria de imprensa do cantor nega o ocorrido. cantor discutiu com o rapaz após “fechada” no trânsito, mas não saiu do carro para a agredir a suposta vítima. Depois que a discussão terminou, de acordo com a assessoria, o homem que diz ter sido agredido encontrou novamente com Magary, quando teria aparecido com a camisa rasgada e os ferimentos no rosto. A suposta vítima então teria xingado o cantor e filmado a situação pelo celular, conforme a assessoria.