Confirmando o que já vinha sendo apontado por seus opositores, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), está seguindo rigorosamente o que seus marqueteiros têm aconselhado, no que diz respeito a não utilização de alguns símbolos históricos do PT, como vestir a cor vermelha e usar a estrela do partido, com o objetivo de não absolver para a campanha a rejeição que a sigla acumulou nos últimos anos.

Uma prova disso é o convite para convenção que vai homologar a candidatura do petista à prefeitura de Camaçari. Na peça onde o deputado aparece sozinho e vestindo uma camisa verde, a sigla do partido aparece em letras minúsculas, junto com as outras legendas que formarão as coligações partidárias no pleito.

Na última entrevista concedida ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No ar, no dia 08 de julho, ao ser questionado sobre o assunto, o petista alegou que a inovação da até então, partiu pelo pressuposto de que a pré-candidatura estava sendo construída com vários partidos e instituições e não apenas com o PT.

“Esta campanha agora é multicolorida, mais animada. Eu só posso potencializar Camaçari se eu conseguir construir com Camaçari, novos desafios. Eu não sou candidato só do PT, eu estou construindo uma pré-candidatura além dos partidos, ninguém ganha uma eleição sozinho”, disse na ocasião.

WhatsApp Image 2016-08-01 at 16.38.21

 

0 0 votos
Article Rating