Uma estudante do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi aceita para participar de um programa de pesquisa científica em apoio aos objetivos sustentáveis da ONU organizado pela Universidade Harvard, nos Estados Unidos.

A  jovem Camily Guimarães ganhou uma bolsa de 50% dos custos do programa, mas para conseguir realizar o sonho de representar a Bahia como uma pesquisadora reconhecida internacionalmente, ela precisa levantar a outra metade do valor, cerca de R$ 7.500, até esta segunda-feira (24).

Vaquinha Virtual 

Para aproveitar a oportunidade, a estudante do Instituto Federal da Bahia (IFBA) e líder de causas sociais em defesa da equidade de gênero, criou uma vaquinha virtual.

“Fui selecionada com uma bolsa que cobre 50% dos custos do programa (1400 dólares), que equivale a aproximadamente 7.500 reais. Para arcar com o restante, realizo essa vaquinha em busca do seu apoio. Conto com você para me ajudar a realizar o sonho de me tornar uma pesquisadora reconhecida internacionalmente!”, escreveu a camaçariense em seu perfil no Instagram.

Para ajudar, os interessados podem fazer contato com a estudante através do seu perfil oficial, que segue abaixo, no Instagram, ou pela chave pix disponibilizada por ela nas suas redes sociais: [email protected]

 

3 1 voto
Article Rating