Uma estudante de medicina foi presa investigada por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (20), em Feira de Santana.

A suspeita foi identificada como Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos. Ela foi presa durante a Operação Ratoeira, realizada pela Polícia Civil de Sergipe, segundo informações do portal Fan F1.

De acordo com informações, a mulher foi encontrada em Feira de Santana após ação conjunta entre o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) de Sergipe e a Polícia Civil da Bahia. Segundo a Policia de Sergipe, a estudante é companheira de Breno Vinícius Garção Martins, que foi preso no Rio de Janeiro, no começo deste ano.

Outras duas mulheres também foram presas na operação. Em imagens obtidas pela Polícia Civil, a estudante de medicina aparece segurando duas armas. Ele deve ser levada para Sergipe nos próximos dias.

Fuzil, celulares e drogas são apreendidos ao lado de Penitenciária em Salvador

A Polícia Penal da Bahia (PP-BA) apreendeu um fuzil, nesta quarta-feira (20), ao lado da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

Segundo informações, o armamento estava em uma área de matagal no bairro da Mata Escura.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), cinco smartphones, munições, um facão e drogas também foram apreendidos no local, além do fuzil.

A Polícia acredita que os objetos foram deixados na área para auxiliar criminosos em uma possível tentativa de fuga.

Casal morre após batida entre carro e caminhão-guincho em rodovia da Bahia

Um casal morreu, nesta última quarta-feira (20), após o carro em que estavam colidir com um caminhão-guincho na BR-407, na região da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia.

Segundo relatos, o carro pegou fogo por causa do impacto.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma mulher seguiam para o município de Jaguarari, quando colidiram de frente com o caminhão, que transportava outro carro.

Os dois ocupantes do carro menor, ainda não identificados, não resistiram aos ferimentos da batida e morreram ainda no local. Uma das vítimas teria sido carbonizada, ainda conforme informações da PRF.

O motorista do caminhão-guincho apresentou ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Geral de Senhor do Bonfim. O estado de saúde dele não foi divulgado.

0 0 votos
Article Rating