Uma aluna foi estuprada quando estava a caminho de um dos prédios de sua universidade, na quarta-feira (17). Ela conta que foi abordada por um motociclista, na frente de um terreno baldio.
Estudante da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, a moça agora tenta de recuperar do grande trauma que viveu. Segundo o g1, o agressor levou a mulher até o fundo do terreno, repetindo que estava armado.
O criminoso a fez deitar no chão e, após o ato de violência, levantou e foi embora. “Ele não pediu meu celular. Ele não pediu dinheiro. Ele não pediu meu cartão. Ele não pediu nada!”, a vítima relembra.
Desesperada, ela correu para a faculdade e pediu que uma amiga chamasse a polícia. “No caminho para a faculdade, a única coisa que eu pensava era em todos os procedimentos que eu iria fazer: um boletim de ocorrência, um exame de corpo delito, os remédios para eu tomar. Tudo o mais rápido possível”, a moça revela.
A universidade afirma que a Polícia Militar fará rondas constantes na região, em especial na entrada e saída das aulas. A prefeitura municipal foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.