Estudante se recusa a cumprimentar Bolsonaro durante cerimônia de Páscoa; assista

Alan Santos/Presidência da República Estudantes participaram de cerimônia de celebração da Páscoa com o presidente e a primeira-dama.

Uma menina se recusou a cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro durante celebração de Páscoa na última quarta-feira, 17, no Palácio do Planalto. O próprio Bolsonaro divulgou um vídeo em sua conta no Twitter do momento em que cumprimenta crianças da Escola Classe 1 da Estrutural, região da periferia de Brasília, e uma delas se nega a estender a mão para ele.

Na imagem, Bolsonaro aparece ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele sorri e pega algumas crianças no colo. Quando ele cumprimenta as crianças que estavam na última fila do grupo, a menina cruza os braços e faz sinal de negativo com a cabeça diante da investida do presidente. O momento ocorre aos 28 segundos do vídeo.


74 Comentário

  1. O presente é MITO mesmo ,tentam distorcer tudo q acontece a sua volta mas quem crer na verdade n se deixará ser contaminado por quem só quer ver o circo pegar fogo na tentativa de voltar ao poder custe o q custar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*