De acordo com informações, os serviços de transporte universitário em Camaçari e orla do município foram suspensos nesta terça-feira (10). Estudantes universitários em contato com o portal Bahia no Ar afirmaram que a falta de transportes é devido ao atraso dos salários dos motoristas e ainda não tem data prevista de normalização das atividades.
“Os motoristas informaram que os salários estão atrasados e que a prefeitura não repassou o valor e por isso as empresas não estão autorizadas a fazerem o trajeto”, afirma uma estudante que preferiu não se identificar.
Segundo outro universitário, a falta de transporte prejudica os alunos que não tem condições de pagar passagens, portanto estão faltando as aulas. “Os alunos que dependem do serviço terão que falta aulas, pois não temos condições de pagar um valor corresponde a aproximadamente R$13,00 por dia”, ressalta.
De acordo com informações, os roteiros com destino sede (Camaçari) – orla, como Arembepe e Monte Gordo e (orla – sede) estão suspensos temporariamente.