Ainda repercute em Camaçari e toda Região Metropolitana de Salvador, o caso do estuprador em série que vitimou mais de 20 mulheres após oferecer vagas de emprego através de um site de compras e vendas pela internet.

Nesta sexta-feira, 25, durante entrevista para o Bahia No Ar, a delegada titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) Drª Thaís Siqueira, afirmou que a frieza de Luiz Alberto dos Santos durante o depoimento onde confessou sem arrependimento todos os crimes, surpreendeu a todos.

Conforme a delegada, os traços de psicopatia no acusado são claramente visáveis. O homem que usava seus dias de folga para cometer a série de estupros, levava uma vida tranquila e era muito querido em seu meio de convivência , por conta disso, era considerado acima de qualquer suspeita.

Ainda segundo Drª Thaís, o estuprador que fingia ser o motorista de uma falsa mulher que oferecia vaga de emprego, enganava as mulheres durante o percurso de carro, dizia ser evangélico e ouvia músicas do segmento gospel até chegar no local onde dopava as vítimas e cometia os estupros.

0 0 votos
Article Rating