“Eu fiquei desesperado”, disse namorado de Eva Luana ao descobrir os abusos

Namorado de Eva Luana encorajou a jovem a denunciar o caso

Durante um ato realizado nesta sexta-feira (22) em que familiares, amigos e moradores de Camaçari saíram pelas ruas da cidade para dá apoio a Eva Luana, que relatou ter sido vitima de abusos por parte do padrasto em suas redes sociais. O namorado da jovem de 21 anos, o estudante de direito Mateus Casais, relatou como ficou sabendo do caso e como a encorajou a fazer a denuncia.

De acordo com o estudante, no dia 19 de janeiro Eva contou para ele sobre os abusos que sofria desde o inicio, “foi um dia muito difícil, porque você ouvir tudo de uma vez só de uma pessoa que você não imaginava é doloroso”, disse Mateus. Depois de contar a historia ao namorado, Eva Luana voltou a sofre abusos do padrasto, “uma semana depois ela sofreu o abuso, no domingo sofreu o abuso novamente, e pressão psicológica, aquilo foi o cumulo do absurdo eu não aguentei mais”, completou estudante. Diante da situação o namorado encorajou a jovem a entrar em contato com juízes que ajudaram Eva a denunciar o caso.

Mateus Casais namorado de Eva Luana Foto: Maíra Lima

Mateus, um dos anjos de Eva, ainda relata que depois da repercussão do caso, já recebeu pelas redes sociais diversos relatos de mulheres e até de homens que passam ou passaram pela mesma situação de Eva Luana e muitas delas até lhe pedindo ajuda, “o meu recado para outras mulheres que sofrem isso é que não desistam tenham força que no final vai da certo” finaliza o namorado da jovem.

Caso

Em uma de suas redes sociais, a jovem de Camaçari Eva Luana que é estudante de Direito, revelou que sofreu por mais de oito anos, uma série de abusos praticados por seu padrasto. Segundo Eva, a mãe dela também foi vítima dos mais diversos tipos de violência.

O padrasto de Eva Luana, Thiago de Oliveira Alves, está preso no presidio da Mata Escura em Salvador.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*