O crime que chocou os camaçarienses esta semana, chocou também a equipe de investigação do caso. Em entrevista ao radialista Roque Santos, a titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, Thais Siqueira, não disfarçou a sua indignação sobre a violência cometida a um casal gay após trocarem carinhos em público.

“Essa é uma situação muito triste. Eu não tolero intolerância. Qualquer que seja e a gente está num momento muito difícil. A gente tem que perceber que todo mundo tem a liberdade de escolha”, comentou a delegada durante a entrevista.

A titular ainda falou sobre a importância de a sociedade viver sem intolerância. “Quando você fala de condição sexual, o que tem de errado aí? Onde está o erro da pessoa ter sua condição sexual por um parceiro do mesmo sexo? Onde diz que isso é um crime? Crime é não ter tolerância”.

Ainda durante entrevista, a delegada lembrou do primeiro momento em que encontrou com a vítima, Marcelo Macedo, e ele não quis falar sobre o assunto. “A vítima é muito bem resolvida. Acho que no primeiro momento houve medo. No dia seguinte que eu cheguei no hospital houve medo e confiança. O que eles estavam fazendo não tem nada de anormal”, concluiu a delegada Thais Siqueira.

Marcelo foi agredido e baleado quatro vezes após trocar carinhos e beijar a boca de outro homem, em um bar do bairro Inocoop, em Camaçari, no último domingo (20).

0 0 votos
Article Rating