O presidente do Bahia, Marcelo Santana concedeu na tarde desta Quarta – Feira, 2, entrevista coletiva no Fazendão para falar sobre diversos assuntos do momento vivido pelo time baiano no Campeonato Brasileiro – Série B.
Santana comentou o incidente que ocorreu no camarote da Arena Fonte Nova durante a partida contra o CRB/AL quando um torcedor arremessou copo de cerveja em direção aos diretores do clube. “Eu queria entender de onde é que vem tanto ódio e rancor. Por que, durante o jogo, comecei ouvir xingamentos e ofensas. Pessoas cobrando minha renúncia, que o grupo de jogadores era fraco e, após o empate, as coisas aumentaram. Torcedor jogou copo de cerveja para me atingir e pegou em outras pessoas”, afirmou.
Sobre a reação do atletas tricolores após a marcação do terceiro gol diante do time alagoano, o presidente do Bahia entendeu que foi provocada pela pressão e exigência’ da torcida dentro da partida e garantiu que não viu xingamentos direcionados aos torcedores. “O time estava nervoso devido a sequência de quatro empates. Os jogadores estavam pressionados, cobrados, e tudo isso aumentou o clima de pressão. Vi como um momento de desabafo dos jogadores que, agora, estão sendo cobrados de fora para dentro. Vi muitos gestos, tapas no peito, mas não consegui encontrar o momento do gesto obsceno, e de qualquer forma não acho que os palavrões ditos tiveram a intenção de ofender”, concluiu.