Como já tínhamos noticiado no BAHIA NO AR, o meia-atacante Allione está de volta ao Bahia depois do não aproveitamento pelo Palmeiras, seu time de origem, para qual retornou com a esperança de ganhar uma oportunidade com o técnico Roger Machado, fato que não aconteceu. O jogador foi liberado pelo clube paulista e embarca para Salvador no início da noite desta terça-feira, onde senta e finaliza os últimos detalhes com a direção do Bahia para um novo empréstimo agora até 31 de dezembro de 2018.

Allione perdeu a chance de ter um espaço no Palmeiras com a contratação de Gustavo Scarpa. Com isso, ele foi colocado na lista de negociáveis. Interessados surgiram. Racing-ARG e um clube do México. No entanto, o primeiro desistiu após contratar Centúrion. O segundo sequer fez uma sondagem. Desta forma, o caminho ficou livre para o Bahia que avançou no negócio e convenceu o Verdão a liberar o argentino.

Em 2017, Allione fez 43 jogos, deu 13 assistências e marcou três gols. Ajudou o Esquadrão a conquistar a Copa do Nordeste, inclusive, marcando gol no BA-VI da semifinal que eliminou o Vitória. O meia tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Ele foi contratado em 2014 por R$ 6 milhões (80% do passe), após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG).

0 0 votos
Article Rating