O vereador reeleito da cidade de Simões Filho, Eri Costa (MDB), participou na tarde desta quinta-feira (19), do programa Bahia No Ar, na rádio Sucesso 93.1 e Rádio Metropolitana Web.

O vereador eleito pela terceira vez, disse que a partir dessa eleição ele passou a ser mais político, e que antes não era considerado político pela forma que conduz o seu mandato, já que ele foca só no trabalho, e não gosta de pedir voto. “Quem é de Simões Filho sabe que eu não peço voto, as pessoas reconhecem o meu trabalho, ao vê a propaganda, ou quando perguntam se eu sou candidato, e eu foco muito no trabalho e não entro em discussão política de maldade”, disse Eri.

Questionado pelo radialista Roque Santos se ele seria candidato a prefeito, Eri disse que não é, e que o seu objetivo atualmente é que Simões Filho cresça, mas que se seu nome estiver bem e o prefeito Dinha Tolentino quiser era está a disposição. Já sobre a eleição para a presidência da Câmara, o vereador disse que vai lançar o nome. ” Eu vou conversar com o prefeito que eu vou lançar o meu nome, e a gente vai seguir o líder, mas hoje eu me coloco para o cargo”, afirmou o vereador.

Sobre a renovação da Câmara, Eri Costa ressaltou que as brigas internas resultou nessa imagem que a população tem Câmara, e como presidente irá mudar isso. “As vezes o vereador chegar discutindo, agredindo o outro e acha que está agradando e agregando voto, e do outro lado está a cada dia mais perdendo o seu espaço, e acaba dando nesses resultados inesperados”.

5 1 voto
Article Rating