Evento marca ampliação da rede Hapvida em Camaçari

Um café da manhã promovido nesta terça-feira (29), pela diretoria comercial da Hapvida, marcou o avanço da saúde em Camaçari e firmou parcerias de investimentos para região. O diretor comercial André Rosas, e a superintendente regional, Maírla Pinheiro apresentaram a rede hospitalar da Hapvida, assim como explicaram o funcionamento da operadora de saúde no Hospital Semed.

blank
Na ordem: Presidente do Cofic Polo, Mauro Pereira; Secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Sérgio Vilalva; Diretor Superintendente Comercial da Hapvida, André Rosas e o Prefeito em exercício José de Tude

Para André Rosas, é importante levar qualidade, bom atendimento e baixo custo para população de Camaçari. “O Hapvida preza por ter uma unidade hospitalar na região, hoje é um momento de muita alegria reinaugurar essa unidade.  A partir de agora vai começar a existir uma atuação comercial forte, buscando construir uma história de sucesso juntos aos empresários e ao governo de Camaçari”, destacou.

O presidente do Cofic Polo, Mauro Pereira, relatou para nossa equipe de reportagem que é importante a qualidade no serviço. “A saúde é uma área crítica, a população não tem condições de pagar assistência de saúde, a conta não fecha. No final do mês”, disse. Segundo Mauro a Hapvida, se instalou em Camaçari de um modo geral acessível aos moradores, juntando os dois fatores importantes, preço e qualidade.

“Estivemos em fortaleza conhecendo a sede do plano. Será implantado em Camaçari um serviço acessível e de qualidade, a condição de parceria que está sendo estabelecida é muito importante, sem dúvida vamos ter uma agenda bacana de investimentos na cidade, revelou o Secretário de desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva.

O prefeito em exercício, Jose Tude, desejou boas-vindas a empresa de assistência à saúde e revelou que se sente honrado com a ampliação em Camaçari. “Quando se fala em saúde a preocupação com o bem-estar é muito grande. Camaçari vive um momento diferente de investimentos importantes. Neste ano temos a implantação do Cimatec, da Ufba entre outros que estamos capitando até o fim do ano. O que for preciso do poder municipal estamos prontos para atender e dialogar. Desejamos que a Hapvida tenha uma vida feliz em Camaçari”, comemorou.

blank
Equipe Comercial da rede Hapvida Norte/Nordeste

O sistema de saúde da Hapvida está no mercado há quase 40 anos, ocupa o primeiro lugar no estado da Bahia, em relação aos demais planos de saúde. A rede soma na Bahia 456 mil clientes. Com sede em Fortaleza,  e presente em onze estados brasileiros, a operadora de saúde possui 24 hospitais, 16 mil colaboradores e 3,8 milhões de beneficiários.

Em Camaçari, no Hospital Semed estão trabalhando cerca de 3 mil profissionais, uma estrutura com 56 leitos de internamento, 3 salas de cirurgia, consultórios médicos e atendimento 24 horas. Segundo Maírla Pinheiro, esse número vai ser ampliado com a contratação de novos profissionais das áreas de saúde e administrativa.

Estiveram presentes, o prefeito em exercício José de Tude, o secretário de desenvolvimento Econômico Sérgio Vilalva, o Secretário da Saúde Dr. Elias Natan, o Ouvidor do município Oswaldinho Marcolino e o presidente do Cofic Polo, Mauro Pereira.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*