Nesta quarta-feira, 12, o ex-BBB Marcos Harter foi à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Jacarepaguá, no Rio, prestar depoimento sobre o caso de suspeita de agressão a Emilly Araújo – com quem viveu um relacionamento durante o “BBB 17”.

Segundo a delegada-titular Viviane Costa Ferreira, Marcos chegou pontualmente às 11h em uma van com três seguranças. Marcos não falou com a imprensa e entrou direto na delegacia.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, na segunda-feira,11, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, Marcia Noeli, determinou a investigação do caso de agressão e Marcos foi expulso do programa no mesmo dia. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly. Ele também vinha apresentando comportamento agressivo com outros participantes nas últimas semanas. Em uma briga que aconteceu na madrugada de domingo, Marcos chegou a encurralar Emilly em um canto, colocou o dedo na cara na estudante e a segurou com força. A estudante reclamou de dor no pulso.

Após deixar a casa, o médico escreveu um texto para se defender das acusações de agressão e pedir desculpas. Na publicação feita no Instagram no início da manhã de terça-feira, 11, ele diz que não teve intenção de machucar sua namorada.

 

0 0 votos
Article Rating