Rprodução Bocão NewsMárcio Moreno

O ex cantor de “Arrocha”, Márcio Moreno, voltou a se envolver em uma confusão na manhã desta segunda-feira (17). O músico compareceu ao DETRAN alegando que precisava de serviços para o carro e que estaria sendo perseguido, por isso precisava de ajuda. Uma pequena confusão se iniciou obrigando os policiais de plantão a levá-lo a um Batalhão de Guarda da Polícia Militar.

Moreno, que agora interpreta música gospel, vem passando por momentos delicados na vida pessoal. Recentemente postou em seu perfil na rede social Facook que a mulher estaria o traindo com um companheiro da polícia e que este soldado, identificado como Sodré, teria tentado o matar.

“Meus irmãos o Sd Sodré, da Rondesp, tentou me matar agora na Boca do Rio. Disparou 2 vezes contra mim e me perseguiu", relatou.

Naiane Caroline, ex-esposa de Márcio chegou a acusar o artista de ter ateado fogo em algumas peças de roupas que ficou na residência em que vivia com o cantor, no bairro da Boca da Mata.

Reprodução Bocão News

Sodré nega que tenha tido qualquer envolvimento amoroso com a esposa do cantor e se diz vítima – pois, segundo ele, orientou a ex esposa de Moreno a prestar queixa contra o artista por uma suposta agressão do cantor contra a mulher.

Reprodução Bocão News