Marcelo Bimbi, ex-marido da influenciadora e modelo Nicole Bahls, compartilhou diversos stories em seu perfil no Instagram acusando o atual governador do Acre, Gladson Cameli (PP), de ter o estuprado várias vezes. Além disso, ele afirmou que estaria sendo ameaçado por supostos ‘capangas’ do político.
A tal revelação, feita na noite da última terça-feira (20), assustou os seguidores e logo se espalhou por outras redes socias, através de páginas de fofoca que repercutiram a acusação grave feita por Bimbi. “Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar, ou eu vou resolver“, disse ele em uma das publicações.
Horas depois, na manhã desta quarta (21), o governador se pronunciou, anunciando que tomaria as medidas cabíveis através de um processo judiciais após uma série de informações mentirosas para difamá-lo, segundo ele.
“Acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos dessa natureza serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além de ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça estadual”, reitera o comunicado divulgado.
Por conta disso, Marcelo Bimbi – que é natural do Acre – apagou todos os stories e também divulgou uma nota, pedindo desculpas pelo ocorrido e alegando que sua conta foi invadida e que, em seguida, as postagens foram feitas sobre um suposto estupro. “Fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia“, comentou.
Vale lembrar que Gladson Cameli é reú pelos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitação, mas se mantém como chefe do Executivo acreano desde 2019, sendo reeleito em 2022.