Ex-deputado Jean Wyllys escolhe o tema ‘fake news’ para sua pesquisa durante residência em Havard

Foto: Reprodução

As “fake news” (notícias falsas), irão compor as pesquisas do ex-deputado federal baiano Jean Wyllys durante sua residência na universidade de Havard, nos Estados Unidos (EUA). A informação foi confirmada ao jornal Extra por amigos do ex-parlamentar.

Jean, que nas últimas eleições brasileiras abriu mão de assumir o terceiro mandato devido a ameaças, pretende aprofundar uma pesquisa já iniciada com a fundação Open Society sobre o “fake news e discursos de ódio contra minorias sexuais e étnicas”. O ex-deputado também vai ministrar algumas aulas relacionadas ao tema na instituição situada na cidade de Cambridge.

A residência será no Instituto de Pesquisa Afro-Latino-Americanos. Na quinta-feira (9) Wyllys utilizou as redes sociais para anunciar a novidade; ele citou o trecho de uma canção da Maria Bethânia, composta por Jorge Portugal.

Foto: Reprodução / Instagram

“Quanto mais a gente ensina mais aprende o que ensinou (…) Pois trocar vida com vida é somar na dividida, multiplicando o amor, para que o sonho dessa gente não seja mais afluente do medo em que desaguou”, escreveu o ex-deputado.

2 Comentário

  1. Rapaz, nessas horas n vai para CUBA ou Venezuela ,em??????? Vai para os EUA , né, q tanto falam mal por serem CAPITALISTAS , hummm??????? Contraditórios e hipócritas esses vermes politiqueiros baratos .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*