Ex-goleiro do Bahia, Douglas Pires retorna ao futebol baiano em 2019

O defensor foi revelado nas divisões de base do Cruzeiro

Após ficar um ano sem atuar, o goleiro Douglas Pires, que deixou o Bahia em 2017, foi contratado pela Juazeirense para a temporada 2019. O arqueiro é aguardado nesta segunda-feira (17) na cidade de Juazeiro para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. O jogador tem 27 anos vai reforçar o Cancão de Fogo nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Baiano e a seletiva para a Copa do Nordeste.

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, Douglas Pires acumula passagens por Benfica (Portugal), Monte Azul, Tupi, Nacional de Patos-MG. Chegou ao Bahia em 2013 e ficou até 2017, mas só foi titular em uma temporada (2015, quando atuou em 48 jogos). Nesse intervalo, foi emprestado ao Fortaleza em 2016, porém, não teve oportunidade por lá e só entrou em campo uma única vez. Retornou ao Esquadrão em 2017, porém, fora dos planos, foi dispensado.

Negociando também com o atacante Magno Alves, a Juazeirense recepcionou os jogadores Bruno Neri, Fieta, Maicon, Jean, Bismarck, William e Gaspar, que desembarcaram em Juazeiro neste final de semana para realizar exames médicos antes de assinar contrato. O lateral-direito Alex Travassos também pode pintar no Cancão. Natural de Juazeiro, já jogou em diversas equipes do país como: Tupi, ASA, Guarani-SP, Operário-PR, Campinense, Santa Cruz e Treze-PB. Atualmente está sem clube e se prepara fisicamente no clube.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*