Durante entrevista para uma emissora de rádio, de salvador, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador do estado, Jacques Wagner revelou que um integrante do seu governo prometeu à Odebrecht que a Via Expressa seria realizada pela empreiteira.
Segundo Wagner, o ato foi descoberto a tempo e a empresa ficou sem a obra. “Pergunta a Odebrecht por que ele não pegou a Via Expressa. Uma pessoa do meu governo pegou dinheiro antecipado para assegurar a obra. Aí eu disse que se pagou foi mal pago”, disse Wagner, sem dizer o nome do ex-integrante do seu governo ou o partido do qual pertence.
De acordo com o atual secretário, na época do ocorrido, o diretor de relações institucionais da Odebrecht, chegou a questioná-lo sobre a obra. “A pessoa não aprontou mais porque eu não deixava. Eu descobri porque Claudio Melo veio falar comigo e disse que interpretou que a obra era deles”, destaca.
Wagner também repetiu que nunca beneficiou a Odebrecht durante o seu governo: “Apontem uma obra superfaturada nos oito anos do governo Wagner”, pontua.
com informações do Varela Notíciais
Quem será ????? ?