O autor do feminicídio de Natalina dos Santos, de 37 anos, declarou em confissão que já foi preso pelo mesmo crime em 2014.
Ele se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Salvador e confessou a autoria do crime contra Natalina na noite de quinta-feira (25).
De acordo com o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Ademar Tanner, o feminicida, de 29 anos, não demonstrou arrependimento ao confessar e ainda revelou que ficou preso por oito anos, após matar a mãe do filho dele e o companheiro dela, na cidade de Piraí do Norte, em 2014. “Ele foi solto em 2022 e o relacionamento com Natalina tinha menos de um ano”, acrescentou o delegado.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. “Além de atacar a vítima com golpes de faca, ele ainda atingiu o genro dela”, disse.
O ataque aconteceu na frente de uma das filha da vítima, uma menina de 3 anos. O genro, de 18 anos, que acabou sendo esfaqueado foi levado ao Hospital Ernesto Simões Filho, para onde Natalina também chegou a ser socorrida, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O feminicida passou pelos exames de lesões corporais e será encaminhado à audiência de custódia do Poder Judiciário.
Natalina deixa quatro filhas.